Quando o gestor técnico é notificado pelo time de Monitoramento Trabalhista de Terceiros, ele deve atuar junto as empresas terceiras para regularização das pendencias apresentadas. Além disso conforme procedimento de contratação de tercerios: Acompanhar durante todo o período da prestação de serviços o desenvolvimento das atividades da Contratada, considerando todos os aspectos técnicos negociados em contrato, incluindo, mas não se limitando, a avaliação dos SLAs, emissão de RNCs (Relatórios de Não Conformidade), desvios de segurança, e sempre que necessário formalizar os documentos relacionados a Compras para elaboração da Notificação Jurídica e envio à Contratada;